Página Inicial > Notícias > Destaque > Menu Topo > Emplacamento e transferência

Emplacamento e transferência

20170502 sessaoProjeto autoriza instituição de Campanha de incentivo ao emplacamento e transferência de

veículos para Hortolândia

A Prefeitura pretende incentivar munícipes a transferirem seus veículos com placas de outra cidade para Hortolândia. O incentivo será feito através de uma campanha, aprovada, pelos vereadores, através de , durante a sessão ordinária desta terça-feira (02 de maio).

A proposta do Executivo, aprovada em regime de urgência, visa aumentar a receita de arrecadação com o IPVA da cidade, que é desproporcionalmente baixa se comparado a outros municípios com as mesmas características de Hortolândia. O incentivo prevê um incentivo pago pela Prefeitura no valor de R$ 550 para munícipes com carro de valor venal superior a R$ 40 mil e R$ 250 de reembolso para carros de valor venal entre R$ 25 mil e R$ 40 mil.

Também foi aprovado em regime de urgência o , do Executivo, que dispõe sobre concessão de subvenção para 11 entidades de Hortolândia, somando um total cerca de R$ 163 mil.

Já os dois Projetos de Decreto Legislativo de autoria do vereador Paulão (PRP), que concedem título de cidadão aos médicos Reinaldo Roberto Neumann ()Marcia Maria Alves Glycerio de Lemos Neumann (), não foram votados devido à ausência do autor.

Os vereadores ainda discutiram  e  durante a sessão ordinária desta terça-feira.

registrado em: ,