Página Inicial > Notícias > Destaque > Menu Topo > 1ª sessão do ano tem aprovação de duas proposituras

1ª sessão do ano tem aprovação de duas proposituras

Vereadores se reuniram na segunda para apreciar proposituras e requerimentos

A primeira sessão ordinária de 2020 aconteceu no dia 03 de fevereiro e teve a aprovação de duas proposituras de autoria de vereadores. Uma outra propositura, de autoria do Poder Executivo, que estava em pauta foi retirada da votação após pedido feito pela Administração Municipal.

Os vereadores da Câmara de Hortolândia começaram a primeira sessão apreciando o Projeto de Lei nº 140/2019, de autoria do vereador Régis da Serralheria (PC do B), que institui na cidade o Dia de Conscientização sobre a Paralisia Cerebral.

Do vereador Clodoaldo da Silva (PSC), foi aprovado o Projeto de Lei nº 153/2019, que dá denominação de Antonieta Claudine de Oliveira Fuzaro Catuzzo à EMEI Chácaras Assaí.

Já do Poder Executivo, entraria em votação o Projeto de Lei nº 105/2019, que introduz alterações na Lei nº 3.443/2017, que institui a Política Municipal de Resíduos Sólidos de Hortolândia, mas a Administração Municipal enviou um pedido de retirada da propositura, que foi aprovado pelos vereadores.

A próxima sessão será realizada no dia 10 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara.

registrado em: ,