Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão em Hortolândia será na quinta-feira pós-carnaval

Sessão em Hortolândia será na quinta-feira pós-carnaval

Data foi, excepcionalmente, mudada por causa do Carnaval

A sessão ordinária da próxima semana será realizada, excepcionalmente, na quinta-feira, dia 02 de março. Normalmente realizada às segundas, a data foi alterada por ser Carnaval. O horário da sessão permanece o mesmo.

Na quinta os vereadores apreciarão em rito normal de tramitação um veto total ao Projeto de Lei no 91/2016, do presidente da Casa, vereador Zaca (PTB), que dispõe sobre a obrigatoriedade das casas de shows, bares, restaurantes ou eventos culturais, artísticos ou esportivo a recolha e destinação dos resíduos sólidos urbanos localizados nas vias públicas.

Também serão apreciados Requerimentos e Moções que os vereadores poderão apresentar até quarta-feira, dia anterior a sessão.