Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessões mudam para segundas-feiras à noite

Sessões mudam para segundas-feiras à noite

Proposta foi aprovada no ano passado e passa a valer a partir da primeira sessão deste ano

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Hortolândia passarão a ser realizadas às segundas-feiras às 19hs. A decisão foi tomada após conversa entre os vereadores eleitos, e aprovada ainda no ano passado.

A mudança de horário das sessões já tinha sido feita pelo Projeto de Resolução no 7/2015, do então vereador, Ananias José Barbosa (PSDB), e aprovada pelos vereadores. Até o ano passado as sessões eram realizadas às terças-feiras, a partir das 14h30.

As mudanças vêm de encontro a pedidos da população e dos próprios vereadores. “Tudo foi muito conversado no ano passado com a antiga legislatura e também com os vereadores eleitos para esta legislatura. Chegamos à conclusão que a melhor opção era levar para as segundas-feiras às 19hs, um horário que a população poderá participar ativamente”, comentou o presidente Zaca (PTB).

Ele ainda ressaltou que as pessoas que não puderem comparecer ao plenário da Câmara, poderão assistir ao vivo pelo site. “Todas as nossas sessões são transmitidas ao vivo e ficam disponíveis no nosso canal do Youtube para futuros acessos. Assim a população pode acompanhar sempre o trabalho dos vereadores”.

A população também pode ter acesso a tudo que é apresentado e votado pelos vereadores pelo site da Câmara (www.hortolandia.sp.leg.br), acessando a área Atividade Legislativa e em seguida o Sistema Eletrônico de Processo Legislativo (http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/sapl/default_index_html).