Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Remanejamentos de dotação são aprovados

Remanejamentos de dotação são aprovados

Duas proposituras do Poder Executivo remanejará o total de R$ 464 mil

Duas proposituras aprovadas na sessão desta terça-feira (17 de agosto) remanejaram mais de R$ 464 mil para cinco Secretarias do Poder Executivo de Hortolândia. Os dois Projetos de Lei passaram pela votação dos vereadores em regime de urgência. Os parlamentares ainda aprovaram ou Projeto de Decreto Legislativo que concede título de cidadão hortolandense.

Os Projetos de Lei nº 84 e 85 fizeram o remanejamento de R$ 363.350,00 e R$ 100.770,00 respectivamente para as Secretarias de Administração, Inclusão e Desenvolvimento, Cultura, Segurança e Governo. O objetivo da Prefeitura ao mexer nas verbas é garantir o andamento de alguns trabalhos destas secretarias. A Secretaria de Administração receberá a verba para pagamento de multas e outras obrigações tributárias; já Inclusão usará o dinheiro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes entre 6 a 15 anos. A secretaria de Cultura receberá o remanejamento para a construção do Setor Cultural da Lagoa do Jardim Amanda; já na Segurança os valores serão aplicados na aquisição de coletes balísticos e de munição para treinamento dos guardas municipais. E os R$ 100 mil serão destinados à Secretaria de Governo para a aquisição de materiais que serão utilizados pelo Departamento de Tecnologia da Informação para a ampliação da rede de fibra ótica.

Ainda foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 3 que concede título de cidadão hortolandense a Valdemir Soares dos Santos, de autoria do vereador Ananias (PSDB).

Já a análise dos pareceres da Comissão de Justiça e Redação aos Projetos 54, 69 e 72, do vereador Zaca (PTB), não foram analisados devido à ausência do autor.