Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência discute rede de proteção dos direitos da mulher
Início do conteúdo da página

Audiência discute rede de proteção dos direitos da mulher

Audiência pública será realizada na Câmara nesta sexta-feira, 24 de junho


Criar uma rede de proteção dos direitos da mulher na cidade é a meta das autoridades e grupos de apoio às mulheres da cidade de Hortolândia. Para isso, uma audiência pública será realizada nesta sexta-feira (24 de junho) na Câmara Municipal de Hortolândia, a partir das 14hs, para alavancar projetos e ideias para que os direitos das mulheres sejam garantidos.

“O que temos, o que queremos!” é o que norteará toda a discussão. Autoridades estaduais e representantes de entidades voltadas à defesa das mulheres conversarão com a plateia para definir estratégias de ação e programas sociais, ajustar as ações já existentes e melhorar no que for possível.

Discursarão no evento a deputada federal Ana Perugini, a deputada estadual Márcia Lia, a secretária de Inclusão da cidade de Hortolândia, Paula Nista, o secretário de Saúde de Hortolândia, Marcelo Borges, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Hortolândia, Iracilda dos Santos; e a secretária de Mulheres da Secretaria Estadual de Mulheres do PT, Marta Regina Domingues.

Audiência Pública

Rede de Proteção dos Direitos da Mulher. O que temos, o que queremos!

Quando: 24/06/2016

Onde: Plenário da Câmara Municipal de Hortolândia

Endereço: Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel, Hortolândia

Horário: A partir das 14hs

Aberto ao público

Fim do conteúdo da página