Audiência discute rede de proteção dos direitos da mulher
Audiência pública será realizada na Câmara nesta sexta-feira, 24 de junho
Criar uma rede de proteção dos direitos da mulher na cidade é a meta das autoridades e grupos de apoio às mulheres da cidade de Hortolândia. Para isso, uma audiência pública será realizada nesta sexta-feira (24 de junho) na Câmara Municipal de Hortolândia, a partir das 14hs, para alavancar projetos e ideias para que os direitos das mulheres sejam garantidos.
“O que temos, o que queremos!” é o que norteará toda a discussão. Autoridades estaduais e representantes de entidades voltadas à defesa das mulheres conversarão com a plateia para definir estratégias de ação e programas sociais, ajustar as ações já existentes e melhorar no que for possível.
Discursarão no evento a deputada federal Ana Perugini, a deputada estadual Márcia Lia, a secretária de Inclusão da cidade de Hortolândia, Paula Nista, o secretário de Saúde de Hortolândia, Marcelo Borges, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Hortolândia, Iracilda dos Santos; e a secretária de Mulheres da Secretaria Estadual de Mulheres do PT, Marta Regina Domingues.
Audiência Pública
Rede de Proteção dos Direitos da Mulher. O que temos, o que queremos!
Quando: 24/06/2016
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Hortolândia
Endereço: Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel, Hortolândia
Horário: A partir das 14hs
Aberto ao público
Redes Sociais