Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara vota mudança de horário na sessão

Câmara vota mudança de horário na sessão

19hs poderá ser o novo horário da sessão

Parlamentares apreciarão Projeto que prevê sessões à noite

Proposto pelo vereador Ananias (PSDB), o Projeto de Resolução nº 7/2015 prevê alterações no Regimento Interno da Câmara Municipal de Hortolândia para voltar as sessões para a noite e será apreciado na sessão desta terça-feira (22 de março). Ainda serão apreciados outros Projetos de Lei de autoria dos vereadores e ainda do Poder Executivo.

A modificação do Regimento interno, caso aprovada, passará as sessões, que atualmente acontecem às 14h30, para a noite, a partir das 19hs. Segundo a justificativa do vereador, houve um pedido da população para que as sessões voltassem para a parte da noite para que houvesse a participação popular. O horário da sessão foi alterado em dezembro de 2011 buscando a economia de dinheiro público com horas extras dos funcionários .

Da vereadora Mida (PRP) será apreciado o PL nº 156/2015, que dá denominação de Maria Julinda de Pina Pereira à Rua Sete do Bairro Jardim Novo Cambuí. Ainda do Legislativo será apreciado o PL nº 163/2015, do vereador Edivaldo (PSD), que dá denominação de Maria do Carmo de Andrade à Rua Quatro do bairro Parque Terras de Santa Maria.

Do Executivo serão apreciados dois PLs: nº 12/2016, que trata de transposição de dotação orçamentária de R$ 4,173 milhões; e o nº 17/2016, que dispõe sobre a criação da Escola Municipal de Educação Infantil do Jardim Novo Cambuí.

Confira os projetos na íntegra: http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/consultas/sessao_plenaria/materias_ordem_dia_sessao_form?cod_sessao_plen=341&dat_sessao=22/03/2016&tip_sessao=1