Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Quatro Projetos serão apreciados

Quatro Projetos serão apreciados

Uma das propostas faz alteração no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias

A sessão ordinária desta terça-feira (08 de março) terá a apreciação de quatro Projetos de Lei pelos vereadores da Câmara de Hortolândia. Ainda serão votados Requerimentos e Moções apresentados pelos parlamentares durante a semana.

Com maior destaque será votado o Projeto de Lei nº 4/2016, do Poder Executivo, que prevê alterações no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias. A proposta faz um ajuste nas duas Leis às despesas previstas para o ano de 2016.

De autoria dos vereadores serão votados três Projetos que tratam de denominação. Da vereadora Mida (PT), será apreciado o PL 156/2015, que dá denominação de Maria Julinda de Pina Pereira à Rua 7 do Jardim Novo Cambuí. Do vereador Edivaldo (PSB) será votado o PL nº 163/2015, que dá denominação de Maria do Carmo de Andrade à Rua 4 do bairro Parque Terras de Santa Maria. Já do vereador Zezé (PT), o PL nº 173 dá denominação de Manuel Veríssimo de Barros para a Praça localizada à Rua Benedito Pedro Lacerda, no Jardim Aline.