Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > 36 alunos conhecem o Poder Legislativo

36 alunos conhecem o Poder Legislativo

Através do Projeto Integração Legislativo-Escola duas escolas municipais estiverma na Câmara

Alunos de duas escolas municipais estiveram na Câmara Municipal de Hortolândia para conhecer o trabalho dos vereadores e as dependências do Poder Legislativo, nesta quarta-feira (02 de dezembro). Os 36 alunos participaram do Projeto Integração Legislativo-Escola, implantado através do Decreto Legislativo nº 148/2015, de autoria do presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza (PT).

Alunos do 5º ano da EMEF Professora Janilde Flores, do bairro Vila Real; e do 6º ano da EMEF Taquara Branca participaram do encontro que traz ensinamentos sobre cidadania e sobre os Poderes Legislativo e Executivo, através de vídeos, gibis e contato direto com os vereadores.

Confira a galeria completa de fotos da visita na nossa página do Facebook.