Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Plano Municipal de Educação é apresentado a vereadores

Plano Municipal de Educação é apresentado a vereadores

Secretaria de Educação se reuniu com parlamentares para explicar diretrizes

Na tarde desta sexta-feira (29 de maio), a Câmara Municipal de Hortolândia sediou reunião para apresentação do Plano Municipal de Educação 2015/2025 aos vereadores. A explanação foi feita pela secretária da pasta, Cleudice Baldo Meira, e contou com a presença do presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza (PT), o prefeito Antonio Meira (PT), o vereador John Lenon (PT), presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento do Bem Estar Social, Direitos Humanos e Cidadania; vereador Paulo Pereira Filho (PPL), presidente da Comissão de Justiça e Redação; vereador Clodo (PSB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento; vereador Ananias (PSDB), Antônio Barros (PHS) e Professor João Pereira (PR).

O programa foi desenvolvido por 10 equipes que se reúnem desde 2014 para definir cada ponto do plano que será colocado em prática na cidade. A proposta deve ser encaminhada à Câmara ainda no mês e junho para apreciação e aprovação dos parlamentares.