Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão terá votação de denominação de rua

Sessão terá votação de denominação de rua

Vereadores apreciarão Projeto que denomina rua no Jardim Santana

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia apreciarão na terça-feira (04 de novembro) apenas um Projeto de Lei na Ordem do Dia. Na mesma oportunidade serão apreciados Requerimentos e Moções apresentados pelos parlamentares sobre ações e situações da cidade.

O vereador Nego (SDD) terá o Projeto de Lei nº 88/2014, que dá denominação de Beira Rio à Rua A do Jardim Santana apreciado pelos demais parlamentares. O nome da rua foi dado devido a pedidos dos moradores do local.

Veja a pauta de votações da sessão no link: http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/sapl/consultas/sessao_plenaria/sessao_plenaria_mostrar_proc?cod_sessao_plen=273