Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto sobre horário de funcionamento de bancos no município volta a ser discutido
Início do conteúdo da página

Projeto sobre horário de funcionamento de bancos no município volta a ser discutido

Sessão contará ainda com a votação de mais sete Projetos


Os parlamentares hortolandenses voltarão a apreciar o Projeto de Lei nº 51/2013, de autoria do vereador Jair Padovani (PSDB), que dispõe sobre o horário de funcionamento das instituições financeiras no município de Hortolândia, primeiro item a ser votado na sessão desta terça-feira (17 de setembro). O Projeto teve parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação, mas retorna à pauta para votação. O autor do Projeto prevê o tempo de funcionamento nas agências bancárias de Hortolândia das 10 às 16 horas, uma hora a mais do que o horário de funcionamento atual.

A Sessão contará ainda com a votação de mais sete Projetos de Lei. O segundo item a ser votado será o Projeto de Lei nº 60/2013, do Poder Executivo, que dispõe sobre alterações na Lei nº 2.298, de 23 de outubro de 2009, que dispõe sobre empreendimentos habitacionais de interesse social no município de Hortolândia e dá outras providências.

Também será apreciado o Projeto de Lei nº 83/2013, de autoria do vereador Aparecido Antônio Meira, o Meirinha (PRP), que dispõe sobre a denominação da Rua Circular do Sistema do Recreio II do Jardim Santa Isabel, no município de Hortolândia.

De autoria do vereador Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), será votado o Projeto de Lei nº 90/2013, que dispõe sobre a denominação da Ponte Estaiada. Os vereadores também apreciarão o Projeto de Lei nº 95/2013, do vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que institui o programa municipal de saúde do homem e dá outras providências.

Ainda de autoria do Executivo, será votado o Projeto de Lei nº 101/2013, que dispõe sobre a desafetação de imóvel que especifica. O sétimo item a ser votado será o Projeto de Lei nº 108/2013, de autoria do Vereador Régis Bueno, o Régis (PT), que dispõe sobre a confecção e distribuição de cartilhas em braille contendo informações sobre os itinerários dos veículos que fazem o transporte coletivo municipal.

Por fim, será apreciado o Projeto de Lei nº 109/2013, do vereador Marcos Antônio Panício, o Mercadão (PT), que dispõe sobre a denominação da Praça das Paineiras, localizada entre as ruas 5 e 7 da Vila Real Santista, passando a mesma a ser denominada Praça Maria Profecia da Silva.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Fim do conteúdo da página