Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara sedia Audiência Pública sobre Finanças

Câmara sedia Audiência Pública sobre Finanças

Secretaria de Finanças promoveu a Audiência para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal

A Câmara Municipal de Hortolândia sediou nesta quinta-feira (28 de fevereiro) de manhã uma Audiência Pública para apresentação dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária do 6º Bimestre de 2012 e Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2012. A Audiência foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

O objetivo do evento é apresentar à Comissão, presidida pelo vereador Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), e à população os valores gastos durante o Exercício de 2012, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. Estiveram presentes na Audiência, além do vereador Zaca, a vereadora Clemilda Pereira, a Mida (PT), vice-presidente da Comissão, o vereador Valdeci de Jesus (PRP), 1º secretário, além do vereador Marcelo Ferrari (PRP), e o secretário de Finanças Geraldo Estevo Filho.