Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores serão diplomados na quarta-feira

Vereadores serão diplomados na quarta-feira

Dezenove parlamentares eleitos em outubro participam de solenidade organizada na Câmara pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral realiza no dia 19 de dezembro (quarta-feira) a solenidade de diplomação dos eleitos em Hortolândia nas eleições de outubro. Os 19 vereadores, prefeito e vice-prefeita serão diplomados a partir das 19h30 no plenário da Câmara de Hortolândia (Rua Joseph Paul Julien Burlandy, nº 250, Parque São Gabriel).

A solenidade será comandada pelo juiz 361ª Zona Eleitoral de Hortolândia, Henrique Alves Correa Iatarola, que entregará o diploma aos eleitos tornando-os aptos a tomar posse para o cargo ao qual foram democraticamente escolhidos. O evento terá duração de cerca de uma hora e meia. Neste dia apenas os eleitos serão diplomados, os suplentes precisarão entrar em contato com 361ª Zona Eleitoral após a diplomação para solicitar seus diplomas.

Vereadores. Dos 19 parlamentares que serão diplomados, oito foram reeleitos, dois tinha sido vereadores, um foi vereador suplente empossado e nove ocupam o cargo pela primeira vez no Poder Legislativo.

Prefeitura. O prefeito eleito Aparecido Meira (PT) assume em de janeiro a prefeitura da Hortolândia pela primeira vez, juntamente com a vice-prefeita Renata Belufe Moreno Lippaus, a Renata Belufe (PT), que deixa dia 31 de dezembro o cargo de vereadora.

Vereadores Eleitos:

Adailton (PV) exerceu mandato de vereador na Legislatura de 2005/2008

Ananias José Barbosa, o Ananias (PSDB) - exerceu mandato de vereador suplente na Legislatura de 2005/2008

Aparecido Antônio Meira, o Meirinha (PRP)exerceu mantado de vereador na Legislatura de 1997/2000, foi eleito para a Legislatura de 2009/2012 e reeleito novamente para a próxima legislatura

Clemilda Pereira, Mida (PT) - eleita pela primeira vez

Cleuzer Marques de Lima, John Lenon (PT) - eleito pela primeira vez

Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB) reeleito para seu quarto mandato consecutivo

Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB) - eleito pela primeira vez

Edivaldo Sousa Araújo, o Edivaldo do Depósito (PSB) - eleito pela primeira vez

Edvan Campos de Albuquerque, o Ceará (PMDB) eleito para seu terceiro mandato consecutivo. Pela segunda vez consecutiva foi o vereador mais votado nas eleições.

Gervásio Batista Pozza (PT)eleito para seu terceiro mandato consecutivo

Jair Padovani (PSDB) - eleito para seu segundo mandato consecutivo, e foi prefeito por dois mandatos

João Pereira da Silva, o Professor João Pereira (PR) - exerceu mandato de vereador na Legislatura 2001/2004

José Nazareno Gomes, o Zezé (PT)Eleito para seu segundo mandato consecutivo.

Marcelo Ferrari da Silva, o Marcelo Ferrari (PRP) - eleito pela primeira vez

Marcos Antônio Panício, o Mercadão (PT) - eleito pela primeira vez

Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL) foi vereador no mandato de 1997/2000 e voltou ao Legislativo no mandato de 2005/2008 e segue para seu terceiro mandato consecutivo.

Régis Athanazio Bueno, o Régis Bueno (PT) - eleito pela primeira vez

Valdeci de Jesus Oliveira, o Valdeci de Jesus (PRP) - eleito pela primeira vez