Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto em regime de urgência destina R$ 1,8 milhão para Saúde

Projeto em regime de urgência destina R$ 1,8 milhão para Saúde

Três proposituras foram apreciadas e aprovadas pelos vereadores na tarde desta terça.

Na primeira sessão ordinária do semestre realizada na tarde desta terça-feira (07 de agosto), os parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia, aprovaram um Projeto de Lei que prevê crédito adicional suplementar de R$ 1,8 milhões para a área da Saúde. Na mesma tarde ainda foram aprovados um Projeto de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo, ambos de autoria do Poder Legislativo.

A primeira propositura a ser apreciada pelos vereadores, foi o Projeto de Lei n° 67/2012, do Poder Executivo, que prevê o crédito de cerca de R$ 1,8 milhões para atender a cobertura de despesas da Secretaria de Saúde, referentes ao custeio das unidades de saúde e aquisição de equipamentos custeados por convênios. A propositura foi aprovada em regime de urgência.

Em seguida foi aprovado o Projeto de Lei 57/2012, de autoria do vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), que dispõe sobre a declaração de utilidade pública da Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Básica Interlagos, fundada em novembro de 2011.

De autoria do vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL), também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo n° 5/2012, que concede título de cidadão hortolandense para Jair Martins, morador de Hortolândia há mais de 40 anos, e muito conhecido no bairro onde reside, o Remanso Campineiro.

Paula Vialto