Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara Municipal de Hortolândia retoma publicações após fim do período eleitoral

20241007 retorno site e redes sociaisCom o encerramento das eleições municipais, a Câmara Municipal de Hortolândia informa que as publicações em suas redes sociais e no site oficial retornaram à normalidade. Durante o período eleitoral, as postagens e divulgações de conteúdos foram restritas em cumprimento à legislação, garantindo a imparcialidade e transparência do processo eleitoral.

Agora, a população pode acompanhar regularmente as atividades legislativas, eventos e projetos da Casa, além de informações relevantes sobre o trabalho dos vereadores. Estamos de volta com força total para manter você informado sobre tudo o que acontece no Poder Legislativo!

Fique por dentro de todas as novidades e ações da Câmara acessando nosso site oficial: www.hortolandia.sp.leg.br e seguindo nossas redes sociais: @camarahortolandia.