Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem votação de Projeto para denominação de Rua

Sessão tem votação de Projeto para denominação de Rua

Parlamentares apreciarão Projeto de Lei, além de Requerimentos e Moções durante a sessão ordinária desta terça.

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia apreciarão na tarde de amanhã (14 de fevereiro) um único Projeto de Lei na Ordem do Dia. A propositura é de autoria do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), e prevê denominação da Rua Seis do Jardim das Figueiras I. O Projeto de Lei n° 184/2011 passa a denominar a rua de Regina Alves dos Reis Pereira, moradora de Hortolândia que faleceu em 2007, depois de viver por 40 anos na cidade. Na mesma tarde os parlamentares ainda apreciarão Requerimentos e Moções. A sessão tem início às 14h30, no plenário Geraldo Costa Camargo.

Paula Vialto