Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente recebe representante da BRZ e secretário de Desenvolvimento

Presidente recebe representante da BRZ e secretário de Desenvolvimento

20240408 BRZ CMH#ParaTodosVerem: Imagem da reunião onde cinco homens estão sentados à mesa na ordem da esquerda para direita: Dimas Pádua, secretário de Desenvolvimento Econômico, Edivaldo Sousa Araújo, presidente da Câmara, o secretário adjunto, Rodrigo Roberto Teixeira de Oliveira; Guilherme Torrezan Torete, da Mídia na TV; e Bruno Giordano da BRZ.

Na manhã desta segunda-feira, foram criados laços entre a Câmara Municipal de Hortolândia e a Construtora BRZ, para beneficiar a população da cidade na busca pelo sonho da Casa Própria. Estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara, Edivaldo Sousa Araújo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Dimas Corrêa Pádua, acompanhado pelo seu secretário adjunto, Rodrigo Roberto Teixeira de Oliveira, além do trade marketing da BRZ, Bruno Giordano.

A junção de esforços da Câmara Municipal e da BRZ foi iniciada por Guilherme Torrezan Torete, da empresa Mídia na TV, cujo papel foi fundamental para a realização deste encontro.

O propósito dessa reunião foi o de explorar maneiras eficazes de estreitar os laços entre a construtora e os interessados em adquirir imóveis, que frequentemente se deparam com obstáculos burocráticos e falta de informações claras, resultando muitas vezes em desistências desoladoras.

A BRZ, demonstrando um compromisso genuíno com a comunidade, expressou um interesse em apresentar abordagens inovadoras para potenciais compradores, estabelecendo conexões sólidas com empresas e seus colaboradores, e oferecendo condições facilitadoras para que cada indivíduo possa concretizar o sagrado sonho da casa própria.

“Agradeço a todos os presentes por sua participação nesta reunião, a qual evidencia o profundo interesse e a preocupação contínua com a melhoria da qualidade de vida de nossa estimada população”, comentou o presidente e vereador Edivaldo Sousa Araújo.