Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Cerimonialista recebe homenagem por 20 anos de trabalho

Cerimonialista recebe homenagem por 20 anos de trabalho

20230426 mocao thiago douradoThiago Dourado recebeu Moção de Parabenização das mãos do vereador Clemente

Fazer um trabalho de excelência, oferecendo profissionais de qualidade é o que faz o cerimonialista Thiago Dourado há 20 anos. Por toda a sua dedicação realizando sonhos, o profissional recebeu uma homenagem na noite de segunda-feira (24 de abril) com a entrega de uma Moção de Parabenização pelo vereador Aldemir Clemente (PODE).

Thiago Dourado iniciou sua carreira artística na área de eventos no ano de 2003. Atualmente, é conhecido por todos dentro do restrito mercado de eventos sociais. Aos 39 anos, dedica sua vida aos trabalhos, formação e graduação nas áreas de eventos sociais e políticos. Atua em casamentos, bodas, aniversários de 15 anos, formaturas e eventos corporativos.

Thiago tem uma história linda dentro da cidade, realizando sonhos, cuidando de noivas, noivos e suas famílias, fazendo festas maravilhosas e levando alegria pra vida das pessoas com seu trabalho e dedicação. Não teria como eu deixar passar essa data tão importante, por isso criei essa Moção. Thiago merece todas as homenagens, e se cercou de pessoas especiais, seja sua família ou seus colaboradores, criando um ambiente de amor e carinho”, comentou Clemente ao usar a tribuna.

Thiago, além de cerimonialista, também possui formação musical profissional, iniciou na música aos 06 anos de idade, tornando-se organista e pianista. Seguiu nas qualificações complementares e artísticas, formando-se também em dança, nas modalidades Ballet, Jazz e Sapateado, devidamente habilitado nas funções de dançarino e coreógrafo.

Sua busca pela excelência ainda o levou a formação e qualificação na área de beleza, é cabeleireiro e maquiador profissional pelo Instituto Embelleze, Assessor de Eventos e Cerimonialista/Celebrante Social e apresentador com formação pelo SENAC de Campinas.

É admirável sua trajetória focada na qualificação em diversas áreas que estão interligadas, fazendo com que alcançasse o sucesso, o respeito e brilhantismo no trabalho desenvolvido ao longo desses 20 anos no ramo de eventos sociais”, elencou o vereador na Moção.

O homenageado agradeceu a homenagem: “sou muito grato aos meus pais, que me deram o dom da vida e me criaram em um lar cristão, e eu levei esses valores para minha empresa, refletindo no profissional que sou hoje. Sou grato a Deus pelo meu trabalho e por todos os desafios que me fizeram chegar onde estou, também sou grato à minha família e colaboradores, que são uma extensão de mim”, comentou emocionado.