Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara fará plantio de árvores para ex-presidentes

Câmara fará plantio de árvores para ex-presidentes

20230413 arvoreProposta prevê arborização de terreno ao redor da sede do Poder Legislativo

Contribuir para a melhora do meio ambiente de Hortolândia e também homenagear os ex-presidentes da Câmara é o objetivo do Projeto de Resolução 8/2022, aprovado na última sessão ordinária do Poder Legislativo de Hortolândia. A proposta é de vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL).

O Projeto institui o Programa de Plantio de árvores no terreno na Câmara, onde será plantada uma árvore para cada ex-presidente do Poder Legislativo, com a devida placa de identificação. As mudas serão plantadas para o ex-presidente sempre após o final de seu mandato, pelo atual presidente.

As espécies de árvores a serem plantadas seguirão o Guia de Arborização Urbana da Prefeitura de Hortolândia. Serão plantadas árvores para todos os ex-presidentes após a publicação da Resolução, ficando a árvore do atual presidente para ser plantada no próximo ano, como define o texto.