Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ordem do dia de 13 de março

Ordem do dia de 13 de março

Osessão 17h30RDEM DO DIA - URGÊNCIA ESPECIAL
1) Projeto de Lei nº 17/2023 - Autoria: Poder Executivo
Dispõe sobre transposição de dotação orçamentária e abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 9.492.000,00.

2) Projeto de Decreto Legislativo nº 23/2022 - Autoria: Aldemir Clemente da Silva, Daniel Laranjeira, Derli de Jesus Athanazio Bueno, Dionata Domingues, Edivaldo Sousa Araújo, Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa, Valdecir Alves Pereira
Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Victor Valério

ORDEM DO DIA
3) Projeto de Decreto Legislativo nº 16/2022 - Autoria: Eduardo Lippaus, Ananias José Barbosa, Aparecido Antônio Meira, Edimilson Marcelo Afonso, Enoque Leal Moura, Luiz
Carlos Silva Meira, Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa, Valdecir Alves Pereira Dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Honorário ao Senhor Osmar Belufe.

4) Projeto de Lei nº 155/2022 - Autoria: Dionata Domingues
Dispõe sobre a cassação de licença de funcionamento de estabelecimento que comercialize, adquira, transporte, estoque, revenda ou exponha produtos ou mercadorias oriundos de furto, roubo, estelionato ou de outro ilícito penal, no município de Hortolândia.

5) Projeto de Lei nº 163/2022 - Autoria: Luiz Carlos Silva Meira
Dispõe sobre a realização do teste de cores de “Ishihara”, visando o diagnóstico do daltonismo em crianças matriculadas na rede municipal de ensino no Município de
Hortolândia.

6) Projeto de Lei nº 164/2022 - Autoria: Paulo Pereira Filho