Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Conselho de Cultura se reúne com vereadores

Conselho de Cultura se reúne com vereadores

20221020 conselho culturaIntegrantes do Conselho Municipal de Cultura foram recebidos pelos parlamentares na Câmara

Os novos conselheiros municipais de Cultura estiveram na Câmara de Hortolândia, na manhã desta terça-feira (18 de outubro) para uma conversa e parceria com o Poder Legislativo. O objetivo é estabelecer um amplo diálogo entre o Conselho e os vereadores para que ações culturais sejam debatidos. A Câmara se comprometeu a chamar os conselheiros para debate sobre qualquer ação que entre para votação na área de cultura e o Conselho também buscará o Legislativo para sanar dúvidas sobre projetos relacionados com a cultura.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), e os vereadores Aldemir Clemente (PODE), Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (SDD), Carlos Rodrigues de Oliveira, o Carlão do Nova Europa (União), Derli de Jesus Athanazio Bueno (MDB), Dionatan Domingues (PSDB), Enoque Leal Moura (MDB), Marcia Cristina Campos (PSB), Orlando Andretta (PSD), Reginaldo Rodrigues da Costa, o Régis da Serralheira (PSB), e Valdecir Alves Pereira, o Nego (PSD).