Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara participa de reunião em Morungaba

Câmara participa de reunião em Morungaba

20220606 parlamentoVereadores compareceram a reunião do Parlamento Metropolitano

Os vereadores de Hortolândia compareceram na última sexta-feira (03 de junho) à reunião do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas) na cidade de Morungaba. Estiveram presentes o presidente da Câmara de Hortolândia, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL); e os vereadores Aldemir Clemente (PODEMOS); Carlos Rodrigues de Oliveira, o Carlão do Nova Europa (União Brasil); Derli de Jesus Athanazio Bueno (MDB); Dionatan Domingues (PSDB); Enoque Leal Moura (MDB) e Marcia Campos (PSB).

Durante o encontro na Câmara de Morungaba, os parlamentares discutiram sobre os avanços nas cidades durante os dois últimos anos, com grandes conquistas para a Região Metropolitana, como os mutirões de cirurgias, melhorias em rodovias e vicinais, reuniões com o Tribunal de Contas, entre outras situações que favoreceram muito a população que vivem nas 20 cidades da região.