Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Dotação de 700 mil contribui para ações em Secretarias

Dotação de 700 mil contribui para ações em Secretarias

prefeitura hortolandiaProjeto do Executivo passou por votação na Câmara na segunda-feira

Os vereadores de Hortolândia aprovaram nesta segunda-feira (09 de maio) Projeto de Lei que prevê transposição de dotação orçamentária de R$ 700 mil para várias Secretarias. O objetivo é adequar e realizar ações que beneficiem locais de atendimento à população.

O PL nº 61/2022, de autoria do Executivo, destina dotação para as Secretarias de Governo, Administração e Gestão de Pessoal, Inclusão e Desenvolvimento Social, Educação, Ciência e Tecnologia. Para Governo a dotação servirá para contratação serviço de internet para o Centro da Melhor Idade do Jardim Amanda.

Para Administração, o valor destinado será para atendimento de reajuste de contratos de locação de imóvel. A Secretaria de Inclusão receberá dotação para possibilitar chamamento público para formalização de Termo de Colaboração com a Organização da Sociedade Civil, com atuação na área socioassistencial, para realização de cursos de capacitação profissional. Já para Educação o dinheiro será destinado para locação de veículo para transporte escolar.