Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência discute PPA de 2022 à 2025
PPA 2022-2025

Audiência discute PPA de 2022 à 2025

20211117 PPA      Objetivo é apresentar à sociedade propostas para os próximos quatro anos em investimentos e ações

Audiência pública do Plano Plurianual de 2022-2025 discutirá programas e ações para os próximos quatro anos na próxima quinta-feira (18 de novembro). A audiência será realizada pela Câmara Municipal de Hortolândia, no     plenário Geraldo Costa Camargo, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal da Câmara no Youtube.

O Plano Plurianual é um planejamento central de governo de médio prazo, que, de forma regionalizada, elabora diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizado em programas, estruturados em ações, que resultem em bens e serviços para a população. Válido por quatro anos, a proposta é apresentada à Câmara Municipal no 1º ano de mandato do prefeito e tem vigência no começo do segundo ano e terminando no primeiro ano do próximo mandato.

“O PPA é importante porque na prática acaba sendo um programa de governo. E a audiência pública é a oportunidade da população, em geral, propor alterações, revisão de metas, sugestões de novos programas e projetos, inversão de prioridades e acompanhar os objetivos pretendidos pelo governo”, comentou o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Ananias José Barbosa (PSD).