Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara sedia Audiência para apresentação de dados da Saúde

Câmara sedia Audiência para apresentação de dados da Saúde

Equipe da Saúde trará dados sobre várias áreas para apresentar para vereadores e população

A Câmara de Hortolândia sediará no dia 27 de maio, a partir das 9h, a Audiência Pública para apresentação de Relatório do 1º Quadrimestre de 2021 da Secretaria da Saúde. O encontro será presidico pela Comissão de Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Direitos Humanos e Cidadania.

A Audiência contará com a presença de vereadores e equipe da Secretaria de Saúde devido aos protocolos de segurança exigidos pela Pandemia. A população pode acompanhar a transmissão ao vivo no Site da Câmara ou no Canal do Youtube.