Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parecer de Contas de 2018 é aprovado

Parecer de Contas de 2018 é aprovado

Plenrio vazioTodos os parlamentares presentes votaram pela aprovação das contas do prefeito Angelo Perugini

Vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (10 de maio) o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente ao Exercício de 2018 da Prefeitura de Hortolândia. O parecer foi o único item da pauta de votações de ontem.

O Parecer 989/2020 dá como favorável a aprovação das contas do Exercício de 2018 da Prefeitura, na época, comandada pelo Prefeito Angelo Perugini, que faleceu em abril desde ano, devido à Covid-19. Em análise, o Tribunal de Contas, não vê problemas para a não aprovação. A única ressalva feita é que a atual administração deve se atentar a alguns itens elencados pela relatoria.