Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Primeira sessão online tem discussão de temas importantes

Primeira sessão online tem discussão de temas importantes

Vereadores estrearam encontro virtual com bom desempenho

Na primeira sessão ordinária realizada online pela Câmara de Hortolândia, nesta segunda-feira (12 de abril), os vereadores discutiram temas importantes. Os principais assuntos levantados foram relacionados à pandemia, saúde no geral, além de infraestruturas e transporte público.

Dos 19 vereadores, 18 participaram de maneira virtual, a sessão transcorreu tranquilamente, com poucos problemas técnicos e com discussões de alto nível. Os legisladores discutiram sobre ações durante a pandemia, como temas relacionados a vacinação, pedido de mutirão de catarata, atraso e lotação dos ônibus de transporte público municipal e intermunicipal.

Outro assunto que surgiu foi da necessidade de atenção aos pequenos comerciantes, muito afetados pela pandemia, com o fechamento do comércio. Os vereadores relataram casos que comerciantes estão passando por momentos difíceis, de necessidade, porque não podem funcionar. E também falaram da importância do contato direto dos vereadores com os Secretários Municipais para resolver com mais rapidez assuntos que estão afetando de maneira drástica a população de Hortolândia.

A sessão realizada online pode ser conferida na íntegra no nosso canal do Youtube.