Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Comissão de presidentes da RMC vai para Brasília

Comissão de presidentes da RMC vai para Brasília

Em reunião realizada na segunda, virtualmente, foram discutidos pontos a serem conversados em Ministérios

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (15 de março), o presidente Paulão (PL) conversou com presidentes de Câmaras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) sobre obtenção de recursos para enfrentar a pandemia do Coronavírus. A reunião foi realizada de maneira virtual e definiu comissão para ida à Brasília nesta quinta-feira.

O encontro virtual foi organizado pelo presidente da Câmara de Campinas, Zé Carlos (PSB), e pelo presidente da Associação dos Vereadores da Região Metropolitana, Hélio Ribeiro. “Os presidentes estão em um debate para que uma comissão vá a Brasília no dia 18 para conversar com nos Ministérios da Saúde e Economia buscando ações como mais leitos de UTI para nossa região e também crédito para pequenos e médios empreendedores enfrentarem a pandemia”, explicou Paulão.

A viagem foi intermediada pelo deputado federal Coronel Tadeu (PSL) que também participou da videoconferência.

Também participaram da reunião os presidentes das Câmaras de Americana, Arthur Nogueira, Engenheiro Coelho, Itatiba, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Santa Bárbara D’ Oeste e Vinhedo.