Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Retorno às aulas presenciais é debatido com vereadores e secretário

Retorno às aulas presenciais é debatido com vereadores e secretário

20210127 educaoParlamentares contribuirão para retorno seguro às aulas na rede municipal

Uma reunião entre vereadores e a Secretaria de Educação, na última sexta-feira (22 de janeiro), discutiu o formato da proposta da pasta para a retomada das aulas presenciais na rede pública neste ano de 2021. Estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Paulão (PL), os vereadores Aldemir Clemente da Silva (PODE), Carlos Rodrigues de Oliveira (DEM), Clodoaldo Santos da Silva (MDB), Daniel Laranjeira (PSD), Derli de Jesus Athanázio Bueno (MDB), Dionatan Domingues (PSDB), Edivaldo Sousa Araújo (PSD), Luiz Carlos Silva Meira (PL), Marciene Rego Pessoa Campos de Albuquerque (REDE) e Orlando César Andretta (PSD), além do secretário municipal de Educação, Fernando Gomes de Moraes.

O encontro aconteceu na presidência da Câmara e os vereadores avaliaram como positiva a iniciativa do Poder Executivo de trazer o assunto ao Legislativo para que decisões em conjunto sejam tomadas. Os parlamentares ainda se dispuseram a contribuir com o estudo e com as ações para garantir uma retomada das aulas com segurança dos professores, educadores, demais funcionários das unidades de ensino e dos alunos.