Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão Solene apresenta nova Mesa Diretora da Casa

Sessão Solene apresenta nova Mesa Diretora da Casa

Vereador Nego preside a primeira Sessão Ordinária,  na tarde da última segunda-feira, 04/02

Na tarde desta última segunda-feira, 04/02, a Câmara de Hortolândia deu início aos trabalhos legislativos. Antes da primeira Sessão Ordinária, foi realizado uma Sessão Solene para apresentação da nova Mesa Diretora da Casa, na ocasião, várias autoridades do Município estiveram presentes, além do prefeito Ângelo Perugini (PDT).

Os parlamentares que compõem a Nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, são os vereadores, Vardecir Alves Pereira (PSD), o Nego, como Presidente; Cleuzer Marques de Lima (PDT), o John Lenon, Vice-presidente; Clodoaldo Santos da Silva (PSC) 2º Vice-presidente; Daniel Laranjeira, 1º Secretário; Franksmar Messias Barboza (DEM), o Frank, 2º Secretário e João Pereira da Silva (PV), 3º Secretário.

Todos membros da nova Mesa falaram do compromisso em trabalhar em parceria com os demais vereadores e com todos os funcionários, para que o Poder Legislativo de Hortolândia continue sendo exemplo na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Em seu discurso, o Presidente disse ter consciência da responsabilidade que tem à frente do Legislativo Municipal. “Tenho consciência da responsabilidade que é alcançar um patamar alto como esse, mas sou movido a desafios e de antemão já coloco meu gabinete, a exemplo do que vem acontecendo ao longo desses anos, à disposição para receber todos vocês, principalmente a comunidade que nos elegeu. Estou em um posto mais alto da Política municipal, mas sou o mesmo homem que recebeu os votos de seus eleitores”, frisou.

Nego, afirmou ainda que sua administração será pautada pelo respeito, honestidade, transparência e principalmente, honrando o erário.

Encerrada a Sessão Solene, deu início a Sessão Ordinária, onde foram apreciados e discutidos requerimentos e várias moções. O único projeto da pauta, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de banheiros e bebedouros de água nas casas lotéricas” foi pedido vistas pelo vereador Frank.