Página Inicial > Legislaturas > Destaque > Menu Topo > Câmara realiza 3ª sessão do Parlamento Jovem

Câmara realiza 3ª sessão do Parlamento Jovem

Vereadores se reúnem nesta quarta para discussão de proposituras

Os parlamentares jovens de Hortolândia realizam nesta quarta-feira (07 de agosto) a terceira sessão ordinária desta segunda legislatura. O objetivo é trazer para discussão assuntos coletados nos últimos meses de situações vividas por suas comunidades e pelas escolas que frequentam.

Os 19 vereadores jovens estão participando ativamente do projeto e podem ser vistos com frequência em eventos realizados pelo Poder Legislativo, com o intuito de conhecer o trabalho dos parlamentares e buscarem novas abordagens.

Para acompanhar o trabalho dos parlamentares jovens, quem não puder acompanhar a sessão ao vivo, pode assistir a transmissão feita pelo site da Câmara (www.cmh.sp.gov.br).

registrado em: ,