Pregão Eletrônico nº 05/2024
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Aviso de Suspensão (09/09/2024):
A CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA COMUNICA, aos interessados no processo de licitação na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 05/2024, Processo de Compra nº 70/2024, tipo menor preço global, pelo modo de disputa aberto, tendo por objeto a “Contratação de empresa para prestação de Serviços Técnicos Especializados incluindo a Revisão e Implementação de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, conforme condições e especificações técnicas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital”, QUE a Sessão Eletrônica marcada para o dia 11 de setembro de 2024, com início às 9 h, está TEMPORARIAMENTE SUSPENSA por determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo até ulterior deliberação desta Corte .
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Quadro de Avisos*:
10/09/2024 08:24: A abertura da sessão pública desta compra foi prorrogada e ainda não há prazo definido para a nova abertura. Motivo: Medida administrativa. Justificativa: Suspensão por Determinação do Tribunal de Contas do estado de São Paulo. TC - 018872.989.24-9. Diário Oficial do TCESP de 10-09-24.
10/09/2024 08:13: AVISO DE SUSPENSÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2024 – UASG:928315 - PROCESSO COMPRA Nº 70/2024 - MENOR PREÇO GLOBAL -CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA
A CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA COMUNICA, aos interessados no processo de licitação na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 05/2024, Processo de Compra nº 70/2024, tipo menor preço global, pelo modo de disputa aberto, tendo por objeto a “Contratação de empresa para prestação de Serviços Técnicos Especializados incluindo a Revisão e Implementação de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, conforme condições e especificações técnicas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital”, QUE a Sessão Eletrônica marcada para o dia 11 de setembro de 2024, com início às 9 h, está TEMPORARIAMENTE SUSPENSA por determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo até ulterior deliberação desta Corte .
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Hortolândia, 09 de setembro de 2024. - Maria Helena Pedroso Souto - Agente Contratação/Pregoeira
28/08/2024 14:53: ERRATA: o Item 6.11. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(deverá ocorrer de forma presencial)”, Leia-se: “(deverá ocorrer integralmente de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:53: ERRATA: Ao final do Item 6.10.4. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: o Item 6.8. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: o Item 6.7. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: Ao final do Item 6.6.5.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:51: ERRATA: Ao final do Item 6.6.4.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:51: ERRATA: Ao final do Item 6.6.4.1. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:50: ERRATA: o Item 6.6.3. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:48: ERRATA: Ao final do Item 6.4.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:48: ERRATA: o Item 6.3. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma presencial ou remota)”, Leia-se: “(deverá ocorrer integralmente de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:47: ESCLARECIMENTO: No Item 6.6 (ETAPA 4) do Termo de Referência - Anexo I do Edital: A forma de prestação/execução dos trabalhos somente será de forma “online”, quando não prejudicar a realização do conteúdo a ser entregue à CONTRATANTE.
*Conforme Quadro de Avisos dispinível no portal eletrônico https://www.gov.br/compras/pt-br/
Pedido de Impugnação:
Pedidos de Esclarecimento:
Informações da Contratação:
Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2024/19
Edital: Edital - Pregão Eletrônico nº 05/2024 (clique aqui para fazer download do Edital)
Anexos para Preenchimento: Anexos - Pregão Eletrônico nº 05/2024 (clique aqui para fazer download dos arquivos)
Aviso de licitação: Pregão Eletrônico nº 05/2024 - Menor Preço Global: Contratação de empresa para prestação de Serviços Técnicos Especializados incluindo a Revisão e Implementação de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, conforme condições e especificações técnicas contidas no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: a partir das 08h do dia 26/08/2024.
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: a partir das 09h, do dia 11/09/2024.
DISPONIBILIDADE DO EDITAL: a partir de 26/08/2024, no portal eletronico https://www.gov.br/compras/pt-br/ e no site da Câmara Municipal de Hortolândia – www.hortolandia.sp.leg.br.
Esclarecimentos adicionais através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
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