Dispensa de Licitação nº 14/2024

Quadro de Avisos*:

29/08/2024 14:48: ERRATA: o Item 9.2. do Termo de Referência - Anexo I do Aviso, onde se lê: “A Contratada deverá dar garantia de fábrica dos objetos ofertados de no mínimo”; Leia-se: “A Contratada deverá dar garantia de fábrica dos objeto s ofertados de no mínimo 12 (DOZE) MESES”.

28/08/2024 17:17: ATENÇÃO! O Sistema eletrônico não permite o agrupamento de itens. Assim, foi cadastrado somente um item que corresponde ao lote único/objeto desta contratação. Desta forma, o interessado deverá apresentar proposta no valor global para o lote único composto por 04 (quatro) itens, conforme especificações e quantitativos constantes no item 1.1 do Termo de Referência, Anexo I do Aviso de Dispensa.Em caso de divergência com as especificações técnicas constantes no Sistema de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras, prevalecerão aquelas dispostas no Termo de Referência - Anexo I do Aviso.ATENÇÃO! Os Lances deverão ser realizados pelo valor global referente ao lote único composto por 04 (quatro) itens, conforme especificações e quantitativos constantes no item 1.1 do Termo de Referência, Anexo I do Aviso de Dispensa.

*Conforme Quadro de Avisos dispinível no portal eletrônico https://www.gov.br/compras/pt-br/

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 14/2024: Aviso de Dispensa Eletrônica nº 14/2024 (clique aqui para download do documento)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 14/2024  - Menor Preço Global: Contratação de aquisição de mobiliários diversos para Câmara Municipal de Hortolândia, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência

RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Até o dia 17/09/2024 às 08h59