Página Inicial > Concurso Público > Destaque > Menu Topo > Parlamento Jovem tem última sessão nesta quinta

Parlamento Jovem tem última sessão nesta quinta

Segunda Legislatura chega ao fim com sensação de dever cumprido

Os alunos integrantes do Parlamento Jovem de Hortolândia realizam nesta quinta-feira (05 de dezembro) a última sessão ordinária da 2º Legislatura. A reunião dos vereadores mirins será a partir das 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara na internet e pelo canal do youtube.

Na oportunidade, os vereadores ainda apreciarão documentos apresentados com situações levantadas em suas comunidades e o evento será encerrado com uma apresentação do Coral Canto Livre do Unasp.

“Fechamos mais um ciclo. Essa segunda legislatura mostrou uma garra fenomenal para lutar pela nossa cidade, mostrou que temos jovens promissores, que podem fazer a diferença para nossa cidade, dentro ou fora da Câmara Municipal. O empenho deles e dos funcionários do Legislativo foi crucial para finalizarmos com a sensação de dever cumprido, dever de trazer os jovens para dentro da política, torná-los agentes ativos e não apenas coadjuvantes”, comentou o presidente da Câmara, Valdecir Alves Pereira, o Nego (PSD).

O Parlamento Jovem retorna em 2020 com as eleições a partir de fevereiro.

registrado em: ,