Página Inicial > Concurso Público > Destaque > Menu Topo > Câmara sedia Seminário sobre Trem Intercidades

Câmara sedia Seminário sobre Trem Intercidades

Evento é promovido pela Frente Parlamentar de Transporte e Mobilidade Urbana

Nomes importantes do transporte ferroviário nacional estarão em Hortolândia nesta quinta-feira (08 de agosto) para participar do I Seminário sobre Trens Intercidades, promovido pela Frente Parlamentar de Transporte e Mobilidade Urbana, do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O encontro acontece na Câmara Municipal, no plenário Geraldo Costa Camargo, e terá o comando do vereador hortolandense Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PDT), presidente da Frente Parlamentar.

O objetivo do seminário é debater questões sobre a mobilidade urbana sob trilhos que é uma vocação comprovada da cidade de Hortolândia, e que trará imensos benefícios para a população do interior quando o Trem Intercidades sair do papel. Para o evento serão apresentadas duas palestras, uma comanda pelo diretor da Estação da Luz Participações Ltda., Roberto Meira, e outra com o presidente da ABIFER (Associação Brasileira de Indústria Ferroviária), Vicente Abad, ambos abordarão o projeto do Trem Intercidades, com perspectivas diferentes de acordo com suas instituições.

O Seminário é aberto ao público e tem início às 19hs, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara (www.cmh.sp.gov.br).

registrado em: ,